Aec provoca trabalhador com proposta sem vr
DIREITOS - 19/02/2016

Mesmo diante da forte mobilização em dois dias de greve, a AeC provoca seus trabalhadores apresentando sua proposta. Se é que podemos chamar este afronto de proposta. (veja abaixo)
Sem reconhecer o movimento, tal atitude só demonstra a desvalorização e desrespeito da empresa pelo trabalhador. Se as outras empresas de telecentro (Contax, Atento e outras) apresentaram melhorias em suas propostas como reajuste no Vale Refeição no índice da inflação, pagamento de abono e PLR, não dá para aceitar essa proposta descabida da AeC. Para piorar, a prestadora ainda está tentando confundir o trabalhador com informações deturpadas com o intuito de enfraquecer o movimento. AeC O TRABALHADOR NÃO É BURRO!
A empresa não demonstra o menor interesse em modificar sua proposta. Com isso, a Diretoria do SINTTEL-CE conclama os trabalhadores para fazer a avaliação da mesma. O movimento em busca do vale refeição, que vem desde 2013 (promessa da empresa) continua, o momento é de enfrentamento e a união de todos fará a total diferença. Além de ser ruim a proposta é inferior a da própria empresa em outros estados. Discriminação direta! Por isso somos contra essa proposta e vamos dizer NÃO! CHEGA DE ENROLAÇÃO! Sem Vale Refeição não há negociação! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
PROPOSTA PATRONAL
ZERO VR;
ZERO PLR;
PISO DE R$ 880,00, A PARTIR 1º DE ABRIL;
ABONO DE R$ 200,00, EM ABRIL PARA QUEM RECEBE ATÉ UM SALÁRIO MÍNIMO;
QUEM RECEBE A CIMA DE UM SALÁRIO MÍNIMO, O REAJUSTE SERÁ O ÍNDICE DA INFLAÇÃO (11,28%) A PARTIR 1º DE ABRIL, EM 3 PARCELAS, NÃO CUMULATIVAS.