SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TELECOMUNICAÇÕES E OPERADORES DE MESAS TELEFÔNICAS DO ESTADO DO CEARÁ

OI “BARRIGA A NEGOCIAÇÃO” E EMPURRA TRABALHADORES AO PROTESTO

TRABALHADOR - 27/11/2019

Nesta quinta-feira, 28/11, haveria a 2ª reunião de negociação do acordo coletivo, mas contra o descaso e o desrespeito da Oi - que suspendeu a reunião - um Ato de Repúdio é o que vai acontecer. A Operadora empura as negociações com a barriga, enquanto as demais empresas já estão fechando os acordos.
 
A Federação Livre - que representa os/as trabalhadores/as em Telecomunicações nos estados do Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Rio Grande Norte, Rio de Janeiro e Rondônia - CONVOCA todos/as os/as empregados/as na Oi para um ato de protesto nesta quinta-feira, dia 28, em frente à sede da empresa.
 
#seilaquando
Sem o menor respeito pelos empregados/
as, que não medem esforços e dedicação para levantar a empresa do Plano de Recuperação, a direção da Oi só demonstra descaso. Além de ter sido a última das operadoras a iniciar o processo de negociação do Acordo Coletivo, a Oi vem protelando, empurrando com a barriga, supendendo reunião que havia sido marcada com a Comissão dos Trabalhadores da Federação Livre.
 
BASTA.
 
A pressão dentro do local de trabalho é grande. O clima de insegurança entre os trabalhadores é terrível, diante das ameaças constantes. Quem já viveu a privatização tem coragem para enfrentar outros desafi os.
 
Vamos à luta. Participe!