TIM - COORDENADORA FICA MAGOADA POR TER SIDO DENUNCIADA,PELO SINTTEL-CE, NAS REDES SOCIAIS
TRABALHADOR - 19/10/2016

Cansados de não ter uma resposta da TIM para tanta denúncia de assédio moral e demissões sem justificativas plausíveis contra trabalhadores e supervisores das lojas da operadora, o SINTTEL-CE resolveu utilizar de suas redes sociais, para fazer a denúncia.
O fato é que a TAL COORDENADORA, que sempre teve uma postura arrogante, agora está “MAGOADAZINHA”, juntamente com a empresa. É mole?
Com a postagem, a TIM entrou diversas vezes em contato com a diretoria do sindicato, para que a publicação fosse excluída, porém essa atitude gera diversos questionamentos: A empresa está preocupada com uma coordenadora que é conhecida por plantar o terror? E os trabalhadores que foram assediados por ela? E os que foram demitidos injustamente? A empresa irá custear o tratamento daqueles que adoeceram e hoje estão com síndrome do pânico? Enfim, não se trata de uma reclamação de alguém que está cobrando cumprimento de metas. O que está acontecendo, vai, além disso. Ultrapassa o limite da educação e a situação pode causar danos morais em processo com os casos já em andamento.
O SINTTEL-CE já tem material suficiente para abertura de processo junto a PRT, para continuidade da fiscalização, agora pelo Ministério do Trabalho. Entretanto, o Sindicato ainda acredita que seja possível uma solução administrativa e solicita ações em relação aos fatos apontados com a realização de reunião em Fortaleza, para tratar do caso com o devido afastamento da referida coordenadora até a apuração definitiva por parte da TIM.