LIBERDADE DE LULA É PEDIDA POR LÍDER DO PARTIDO TRABALHISTA BRITÂNICO
NOTICIAS - 26/07/2019

Jeremy Corbyn pede libertação de Lula, durante o Fórum Mundial, em Londres. Para o líder do Labour Party a prisão do ex-presidente é completamente inaceitável
A liberdade do ex-presidente Lula, que é mantido como preso político desde o dia 7 de abril de 2018, na Sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), foi pedida pelo líder do Partido Trabalhista Britânico, Jeremy Corbyn.
O pedido foi gravado em um vídeo durante Fórum Social Mundial organizado pelo Partido Trabalhista Britânico, em Londres.
Além de pedir a liberdade do ex-presidente, o líder britânico se solidarizou com as pessoas que estão defendo a democracia e as conquistas alcançadas no Brasil pelos sindicatos, as organizações sociais e, principalmente pelos governos Lula e Dilma.
Corbyn disse ainda a prisão de Lula é completamente inaceitável e pede a libertação do ex-presidente para que ele continue trabalhando como socialista, sindicalista e ativista político, para tentar unir as pessoas em defesa do bem-estar social, da natureza e do meio ambiente, ao contrário do atual presidente brasileiro.
Assista ao vídeo