SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TELECOMUNICAÇÕES E OPERADORES DE MESAS TELEFÔNICAS DO ESTADO DO CEARÁ

CENTRAIS SINDICAIS CHAMAM GREVE GERAL DIA 28/4, CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA e TRABALHISTA

GREVE - 17/04/2017

CUT, CTB, UGT, Nova Central, Força Sindical e demais centrais sindicais decidiram unir forças para enfrentar os ataques que o governo está promovendo aos direitos dos trabalhadores. A aprovação da terceirização generalizada, que gera possibilidade de contratação por 9 meses sem direito a férias, seguro desemprego, aviso prévio, etc; a Reforma da Previdência, que acaba com a possibilidade de aposentadoria em vida; no caso do setor telecom, a mudança de modelo de concessão para autorização (aprovado pelos lideres na calada da noite). Além da corrupção generalizada cujas denúncias surgem a cada dia sem que culpados ou denunciados nada sofram.

Por isso, as centrais decidiram pela GREVE GERAL a partir do dia 28 de abril de 2017. O SINTTEL-CE está realizando as assembleias para deliberação e seguirá orientando TODOS e TODAS sobre os malefícios praticados por um governo que tem lado: o dos banqueiros, dos empresários e jamais dos trabalhadores, muito menos do Brasil.

Somente sua força, com nossa união, e juntos poderemos barrar esta reforma que visa apenas retirar dinheiro do seu bolso para garantir que não falte aos banqueiros nacionais (os mesmos que devem à previdência e que o governo insiste em dizer que é deficitária, mas não mostra as contas), CONTRIBUA COM UM DIA EM DEFESA DO SEU FUTURO. 28 DE ABRIL, TODOS ÁS RUAS!