DIANTE SILÊNCIO DA R2 PARA NEGOCIAÇÃO DO ACT, SINTTEL CONVOCA TRABALHADORES PARA PARALISAÇÃO
PRESTADORAS - 05/04/2019

Sem Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) desde 2018, a R2 continua em silêncio com a chegada do mês de abril, mês referente à data base. Para piorar a situação, representantes da empresa vieram ao SINTTEL-CE na semana passada, simplesmente querendo implantar o banco de horas apenas. Ao serem questionados, pelos dirigentes do sindicato, sobre a pauta do ACT, nada falaram, tendo que ser encerrada a reunião.
Diante de total descaso e de falta de comprometimento, alguns trabalhadores já demonstram disposição e interesse de paralisação. Não dá para aceitar uma situação dessas. É preciso que todos entendam que a mobilização e a união é necessária.
Portanto, quarta-feira, 11 de abril, a partir das 7h30, todos devem parar suas atividades e cobrar da R2 uma solução pra esse impasse.
E D I T A L D E C O N V O C A Ç ÃO
O Diretor Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TELECOMUNICAÇÕES E OPERADORAS DE MESAS TELEFÔNICAS DO ESTADO DO CEARÁ - SINTTEL-CE, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores das empresas de telecomunicações no Estado do Ceará, convoca, de acordo com o artigo 57-e, do Estatuto, todos os (as) trabalhadores (as) da empresa R2T Telecomunicações Ltda, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 11 de abril de 2019, às 7h30m, em primeira convocação, e na falta de quorum mínimo estabelecido pelo estatuto social, a partir das 8h00m, em segunda convocação, com qualquer número, a realizar-se na Rua Padre Paulino, 480 – Cajazeiras – Fortaleza -CE, a fim de deliberarem a seguinte ordem do dia: 1-Apreciação e deliberação de proposta para movimento paredista (greve) a partir do dia 15 de abril de 2019; 2 –Outros assuntos correlatos.
Fortaleza-CE, 05 de abril de 2019
João Cezar Barbosa de Assis
Diretor Presidente