SINTTEL-CE CONVOCA ASSEMBLEIA PARA DELIBERAR PPR DA ALGAR
ALGAR - 10/10/2019
Que o período de negociação com as empresas nunca é fácil, isso todos já sabem. Porém diante do retrocesso que os trabalhadores vem enfrentando com o governo Bolsonaro, a questão só dificulta mais.
No caso dá ALGAR, mesmo com essas dificuldades, o SINTTEL-CE conseguiu reabriu a negociação com a empresa e o PPR é o exemplo. O que torna o resultado até agora, positivo.
Para se ter uma ideia, o modelo de PPR ALGAR possui dois momentos importantes: um da apuração do primeiro semestre, e outro do anual.E o primeiro semestre gerou resultado positivo.
ENTENDA O QUE ACONTECEU
Aconteceu a primeira reunião com ALGAR, dia 8 de outubro. A representação dos trabalhadores cobrou a resposta da empresa à nossa pauta de reivindicações. A empresa, como sempre, apontou a choradeira crítica. Foi cobrada, além da pauta, a equiparação dos benefícios e itens locais, como acesso e limite de pacote de dados. A empresa apontou interesse de finalizar o processo, mas a negociação permanece. Acompanhe o andamento pelas redes do SINTTEL CE.
EXEMPLO DE CÁLCULO
E D I T A L D E C O N V O C A Ç ÃO
O Diretor Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TELECOMUNICAÇÕES E OPERADORAS DE MESAS TELEFÔNICAS DO ESTADO DO CEARÁ - SINTTEL-CE, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores das empresas de Telecomunicações no estado do Ceará, convoca, de acordo com o artigo 57-e, do Estatuto, todos os (as) trabalhadores (as) da empresa ALGAR, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 11 de outubro de 2019, às 09h30m, em primeira convocação, e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo estatuto social, a partir das 10h00m, em segunda convocação, com qualquer número, a realizar-se na Rua Agapito dos Santos, 660 – Fernandes Vieira - Fortaleza - CE, a fim de deliberarem a seguinte ordem do dia: 1-Apreciação e deliberação da proposta para Acordo Coletivo de PPR/2019; 2 – Outros assuntos correlatos;
Fortaleza-CE,09de outubro de 2019
João Cezar Barbosa de Assis
Diretor Presidente